terça-feira, 21 de julho de 2009

agradecimentos+cap. 4 parte 1

bom eu queria agradecer a baby tina por publicar o meu blog e dizer que a historia dela eh otima por mais que ela vá criar que tenho certeza que vai ser otima. e agora o capitulo:

cap.4

ele chegou e me abraçou por trás(jah que eu tava falando com uma guria que eu conheci) e eu me virei COLAficamos totalmente DOS eu olhei dentro dos lindos e perfeitos olhos azuis dele e :
Ph:vc ta bem no seu normal vc diria PEDROOO e me abraçar.(CLARO que eu naum to normal eu estou totalmente colada com o cara de que eu estou apaixonada)
eu:PEDROOO e abraçei ele
eu:e agora to normal??
Ph:naum, que bom que vc tah doida di novo!
eu:bom, e oque te trás aqui??
Ph;minha irmã estuda aqui!
eu: a gi estuda aqui?? cadê ela?
Ph: naum sei
foi só ele falar que ela e o pestinha do meu irmão passam corendo entre a gente e me derrubam ainda que ele tava lá e me segurou, mas dessa vez ele me BEIJOU, eu tipo fiquei estatica, mas meio confusa ele gosta de mim como assim?isso eh possivel?
Ph:eh becca desculpa foi por impulso.
eu:tu..tu..tu.do..bbeem(tipo sem acreditar)

desculpa gente, mas naum da pa mim continuar prometo que termino amanhã
bjoos

3 comentários:

  1. http://zanessa-lovestory.blogspot.com/2009/07/capitulo-1.html

    Olá. Desculpa a interrupção, mas tenho de fazê-lo. O blogue que está em cima é plágio deste aqui: http://hate_and_love.blogs.sapo.pt/ .

    Peço-te que leias o original, por favor.

    Hum, depois poderás ver no perfil da adminstração que existem mais outros 7 blogues.

    Se tiveres alguma dúvida, diz.

    Recomentou-te a ler outros sucessos da mesma moderação também, tal como: http://ao_avesso.blogs.sapo.pt/ (" E se tu fosses uma das populares da escola? E se tu competisses continuamente com outra popstar nojenta pelo espaço acadêmico e pelo rapaz dos sonhos de todas as raparigas do colégio? E se, de repente, tu acordasses numa cama de hospital com a memória totalmente perdida? E se tu não te lembrasses de quem costumavas ser? E se tu te tornasses numa outra pessoa da noite para o dia? "

    Vanessa Hudgens vive uma vida à lá Paris Hilton na nada pacata cidade de Boston e concorre à posição social de mais popular do colégio com Brianna Andrews; além de disputarem, é claro, o rapaz mais bonito do colégio, Zac Efron, que não parece se importar com nenhuma das duas. Órfã por parte de pai, e filha da estilista Gina Hudgens, Vanessa terá a vida mudada por um acidente nada amigável que a deixará com completa amnésia. E agora? Como a antiga "rainha" da Boston Union High School vai encarar a escola sem uma mísera lembrança do passado?) ou http://o_regresso_de_zac.blogs.sapo.pt/ (__Após 10 anos, Zac Efron regressa a Antietam, a sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar o seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa assombrada, Zac planeja restaurá-la até aos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Vanessa Hudgens, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Zac.

    __Além de contratar os serviços de Vanessa, Zac também está muito interessado em arranjar espaço na sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas ela não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Mesmo que se esteja a apaixonar por ele...)

    Todas as histórias têm a Ashley Tisdale como melhor amiga da Vanessa, se queres saber. ;)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Nossa, adorei!
    Posta, please!Tah awesome!

    ResponderExcluir