segunda-feira, 29 de junho de 2009

CAPITULO 2 - Gosto dele?De novo naum.

Rafa: e aí gostou dos meus amigos?
Eu: eh gostei sim eles são muitos legais, mas aquele Rodrigo eh bastante estranho.
Rafa: uhum, tah bom.
Eu: o q foi?
Rafa: vc tem certeza que só gostou do ph só como amigo?
Eu: tenho, rafa eu conheci o garoto hj, vc acha q eu seria capaz de me apaixonar por um garoto assim,no primeiro dia q eu o vi ; mas mudando de assunto aqueles naum são os meninos??
Uffa escapei de uma, a rafa naum pode saber agora disso, e olha aqueles dois estão nos seguindo? O q eles estão fazendo aqui?
Rafa: eh são eles sim, pq a gente naum para e espera o seu futuro namorado?
Eu: ¬ ¬’ rafa, por favor menos, nós somos apenas amigos e vamos mudar de assunto que eles tão chegando.
Ro: oii amiguinhas lindas do meu coração
Eu: o q vc quer Ro??
Ro: eu so quero saber o q vcs fazem aqui?
Rafa: indo almoçar, na cs da Rebecca. Apenas isto.
Ph:e ela mora nesta rua?
Eu: sim, eu moro pq?
Ph: pq nós tbm moramos,e minha irmã estuda ali e eu presciso buscar ela,bjos xau
Ele á tão perfeito imagina nós dois!
Rafa: tah bom, xau!Vamos beh.
Eu naum estava nesse mundo eu estava na pedrolandia.
Rafa: becca, becca, REBECCA.
Eu:oii, naum precisa gritar
Rafa: naum que isso, onde vc tava?Na pedrolandia?
Ro: vc gosta do Ph?? Isso eh d++
Eu faltei levantar o menino do chão
Eu: se vc contar pra ele alguma coisa eu acabo com sua raça.
Rafa: quer dizer então que vc gosta dele??
Eu: bom,eh né, mas naum eh pra vcs contarem pra ninguém ta legal.
Ro: deixa comigo, e xau essa eh minha cs
Eu: Ro, pêra ai, onde o ph mora ?
Ro: sabe aquela cs amarela
Eu: to.
Ro: então lá, posso ir e agente vai todo mundo junto né pro colégio, depois do almoço?
Eu: eh pode ser, o chama a gente lá na minha cs eh essa aqui do lado da sua,bjos e xau
Ele entrou gente eu sou muito estranha olha só eu conheci o menino hj e jah estou apaixonada por ele aff, isso só acontece comigo, será pq?
Rafa: hum, eu sabia que vc gostava dele
Eu: aff, rafa naum enche ta legal, eu gosto dele, mas provavelmente ele naum gosta de mim, e bom vai indo pro meu quarto que eu vou pedir pra Alice levar nosso almoço lá tah bom.
Rafa:mas eu naum sei onde eh seu quarto.
Eu:tah então espera.
Como será na escola?? Será que o pedro gosta da rebecca??
Comentem bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário